Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

OLA MENINAS, não gosto muito de usar o blog para desabafar mas hoje estou realmente precisando, o tio do meu marido faleceu, ele morava no PORTO, PORTUGAL, meu marido e o meu cunhado foram para lá, eu estou cuidando SOZINHA da CORRETORA DE SEGUROS,  na qual não tenho muita prática em fazer cálculos, endosso e etc,  tomar conta da casa tb não pude participar do desafio do Clubinho da Costura por falta de tempo e para completar minha mãe foi internada na quarta feira  em SÃO PAULO, (ela mora com meu irmão), voces calculam a minha cabeça, estou indo amanha para SAMPA visita-la mas não posso ficar com ela segunda feira tenho que ir para o escritório da corretora pq não temos funcionários, ufa desabafei,mas tudo já deu certo GRAÇAS A DEUS, ah minha mãe esta com pneumonia e a diabetes a 450 super alta , desejo um ótimo fim de semana para voces, bjs ah para quem não sabe moro na baixada santista.

8 comentários:

  1. Olá Joma
    Amiga sinto muito pela perda do tio do seu marido,que Deus os ajude a confortar a vossa dor,desejo de coração rápidas melhoras á sua mãe, eu vou rezar e pedir a Nossa Senhora de Fátima para ajudá-la, fique calma amiga tudo vai ficar bem.
    Beijinhos e as melhoras.
    Eu já estou melhor do pulso faltam 9 dias para tirar o gesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joma.
    A vida da gente é assim mesmo, tem dia que parece que estamos carregando o mundo nas costas, aí a gente precisa desabafar. Mas graças a Deus são momentos que passam como tudo na vida. Eu sou campeã em passar por apuros, mas a gente vai ficando calejada e aprendendo com os tombos. Beijos querida.
    Que Deus te acompanhe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joma querida, estou torcendo por você, com fé em Deus tenho certeza que tudo vai se ajeitar, e você logo estará tirando de letra tudinho por aí, desejo saúde para sua mãe e consolo para todos pela perda do ente querido viu....
    Sabe uma palavra que me ajuda muito quando estou sobrecarregada é: "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece", Deus sabe do que precisamos, se é força, pode continuar a fazer o que você pode, que quando você perceber já fez até o impossível Deus é nosso maior apoio!!
    Fique com Ele....
    Boa semana pra você tá!!
    Cris....

    ResponderExcluir
  4. Oi Joma, obrigada pela visita tão carinhosa, fico feliz que sua mãe esteja melhor,daqui pra frente ela ficará cada dia melhor viu!!
    Com certeza o melhor é entregar o caminho ao Sr.,Ele é o Caminho,a luz, a força, Ele é tudo!!
    Beijo querida e boa quarta pra você...
    cris...

    ResponderExcluir
  5. olá Joma
    nossa
    sinto muitissimo
    a gente nunca está preparada
    mas tenho certeza que vai conseguir se dar bem nos calculos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. OlÁ Joma
    Amiga desejo que tudo esteja bem consigo,e que a sua mãe já esteja bem melhor,eu já fui tirar o gesso fiz radiografia e o osso colou está tudo bem, mas tenho muitas dores e falta de força na mão, mas o medico disse que é normal com o tempo e fisioterapia vai ficar bem.
    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida que Deus a abençoe nesta jornada!
    Passa lá no blog que tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  8. oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir