Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

COELHA DE PIJAMA


24 comentários:

  1. Gracias por tu comentario sobre mis colchas, eres encantadora, tu también tienes un blog muy interesante y ameno. ya soy tu seguidora. Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Olá Joma
    Que linda coelhinha, você e muito criativa faz trabalhos lindos, o seu blog é muito inspirador
    parabéns por mais este lindo trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!!
    Obrigada por passar no meu cantinho...
    Estou visitando o seu tmb e dizendo que amei os seus coelhinhos.alias seu blog é 10.
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Joma
    Obrigada pelo seu carinho e atenção, quanto á bolsa eu já encontrei o pap, até já estou a tentar fazê-la, sabe é que eu só comecei a fazer patchwork á pouco tempo, aprendi a ver vidios no Youtube, por isso quando eu não entendo bem faz-me confusão, mas agora já sei como se faz acho que vou conseguir mas se tiver duvidas eu peço sua ajuda, prometo.
    assim que colocar no blog eu digo-lhe.
    Beijinhos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Te quedó monisima la conejita y muy práctica.
    Besitos

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, linda mesmo!!
    Ótima semana e beijão...
    Cris...

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Vim conhecer,gostei
    Já estou seguindo
    Belos trabalhos!!!!!!!!!

    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu
    Venha conhecer
    Vou amar sua vst

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amei a vst
    Volte sempre
    Obrigado pelo carinho
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá Joma
    Acabei de colocar no blog a bolsinha que fiz, acho que ficou bonitinha eu gostei do resultado final,obrigada por compartilhar
    connosco as suas ideias e os seus pap, obrigada pelo seu carinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. BOm Dia Joma!!!

    Fico muito feliz em ter você como amiga blogal...

    Vim te visitar e retribuir o carinho e me apaixonei pelo seu cantinho de artes...
    Você é muito caprichosa, e dá para ver o quanto ama o que faz... Parabéns!!!

    Beijinhos e já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Joma,que coelhinhos mais lindos!!!Adorei..
    Obrigada pelo carinho e pela visita querida. ^^
    Bjocas,bom fds.

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Obrigado,sua vst é sempre bem vinda
    Volte sempre
    Bj
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Olá Joma
    Obrigada pelo seu carinho para comigo,adorei fazer a bolsa com o seu passo a passo, deu um pouco de trabalho porque eu nunca tinha feito nenhuma, fiz e desmanchei algumas vezes, mas valeu, assim aprendi bem,agora estou a fazer uma carteirinha pequena,
    estarei sempre aqui no seu cantinho a mimar os meus olhos,
    obrigada de coração.
    Beijinhos e um bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei conhecer seu cantinho é aconchegante e inteligente. Já vou seguindo para estar sempre por aqui.
    Tenha um ótimo feriado.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi, vim te conhecer amei seus trabalhos, me encantei com uma foto onde aparece uma área de churrasqueira é na sua casa? tem algum post sobre ela? fiquei apaixonada por aquelas garrafas, estou te seguindo, bom feriado e vem me conhecer.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Joma...
    Vim através da Gertrudes conhecer seu cantinho...Lindo tudo por aqui...amei o coelhinho...
    Ficaria muito feliz com sua visita no Meu Cantinho no Japao...
    Ótimo feriado!
    Beijos!
    San

    ResponderExcluir
  17. Menina... Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog... E eu ficaria muito feliz com a sua participação... Aparece lá!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. Son una monería.Te quedaron preciosos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Joma!
    Amei suas artes e quero agradecer o carinho de sua visita!
    Com certeza estaremos, de agora em diante "trocando nossas figurinhas"...rs...
    Bjs de carinho.

    ResponderExcluir
  20. Olá Joma ! Adorei os teus trabalhos, são lindos !!!
    Um beijinho e vou vir cá mais vezes .
    Deixo o meu para visitares e se gostares torna-te minha seguidora.
    Beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Olá Joma,
    vamos ver se hoje consigo finalizar a operação do comentário,já que há dias não o consegui!
    Por primeiro agradecer a sua visita e gentis comentários....
    E em segundo e, não menos importante, dizer que gostei do seu cantinho, dos seus trabalhos, do lindo cãozinho ou
    cachorrinha, cuja foto encontra-se na margem direita do teu blog...
    Gostei tanto, que já me tornei sua seguidora.....
    Joma, tenha uma boa semana, com muita paz e saúde,

    abraços de
    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  22. Olá Joma
    Venho contar-lhe o que me aconteceu,fui as comprar e no caminho dei uma queda e fraturei o pulso direito agora durante um mês não posso fazer trabalhos, já estava a fazer outra bolsinha com tanto entusiasmo,eu não me ajeito a fazer nada a esquerda está a ser um problema, só vou tirar o gesso dia 6 de junho estou de castigo, descupe este desabafo.
    Beijinhos e lindo dia para você

    ResponderExcluir
  23. Olá Joma ! Obrigada pelas palavras simpáticas e pela visita ao meu blog. Fiquei muito feliz !
    Fico a aguardar que me digas como ficou o borrego.
    Atenção ao molho que colocas para cozer a carne, não deve cobrir a carne, acrescenta se for necessário a meio da cozedura. O lume tem de estar brando para a carne ir cozendo lentamente. No final não deve ficar com muito molho e este deverá estar grosso. Vais adorar ! Beijinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir