Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

saudades

ola meninas é com muta saudades e tristeza que venho postar para voces a partida da minha amiga cachorrinha, a princesa, esta sendo muito dificil ficar sem ela, as pessoas que amam os animais sabem bem o que é isso, ela morreu no dia 22 dejunho, terça feira, ela me deixou seu filho de 4 anos, o brusk que tambem esta sendo dificil ficar sem ela, hoje estou um pouco melhor por isso vim contar para voces, foi um fim de ano muito dificil e o começo do ano pior e agora o maior de todos a perda da minha princesa, deixo aqui a ultima foto dela, ainda com a roupinha cirurgica porque estava com os pontos , devido a retirada de um tumos da mama de 990 gramas, a cirurgia foi ótima mas ela tinha mestatase pelo corpo figado, baço e pulmão, o que a levou morrer foi a falta de respiração, patas inchadas, o filho dela é o marrom , meninas desculpem pelo desabafo bjs a todas

2 comentários:

  1. Olá!
    Sinto muito...nós temos duas cachorrinhas também...a Bolinha e a Princesa (coincidência...); me dá arrepios só de pensar em ficar sem elas...são a alegria da casa...imagino o que está sentindo...
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita, tudo lindo por aqui!
    Um beijo e semana abençoada!
    Ah...estou te seguindo..rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Marelisa!
    Também já senti essa dor! Perdi meu lindo Dálmata (o Pingo), ele tinha 7 anos, morreu envenenado! Pensei que eu e meu marido não suportaríamos a dor....mas hoje já se passaram 5 anos, e a dor se transformou em saudades!!!!!
    Beijos, muito obrigada por sua visita e seu recadinho, adorei seus trabalhos e seu Blog!
    Com carinho
    Dayse

    ResponderExcluir