Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bebe

4 comentários:

  1. Olá amiga Joma saudades, como foi possível por causa do facebook ter abandonado o meu blog e as minhas amigas, é muito bom estar aqui no seu blog a matar saudades adorei a sua bonequinha é linda demais, eu também fiz umas bonecas e coloquei aqui no meu blog, espero agora já não estar tanto tempo ausente, adorei fazer esta visita,beijinhos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Joma obrigada pelo seu carinho e atenção, é verdade amiga a vida de vez em quando faz-nos passar momentos difíceis, Eu também á uns anos atrás passei por isso a minha filha também se separou, foi muito complicado nós sofremos muito por elas, mas Deus volta a por tudo no caminho certo, a minha filha já voltou a casar e está feliz, e a sua se Deus quiser também vai aparecer a pessoa certa e ser muito feliz, quanto ás minhas bonequinhas são elas que me ajudam a passar melhor o tempo, hoje venho colocar mais uma assim mantenho o blog atualizado, desejo que esteja tudo bem consigo, beijinhos de coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Joma,espero e desejo que esteja tudo bem consigo, vim colocar um trabalho que fiz no meu blog, e deixar um beijinho com muito carinho para si.

    ResponderExcluir

  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir